Joel Santana fica no Mengão em 2008

Até aí, tudo bem! era de se esperar. Agora, percebam o detalhe da notícia publicada no Terra, abaixo:

“Joel Santana continuará no comando do Flamengo em 2008. Nesta sexta-feira pela manhã, o técnico esteve reunido com o vice de futebol do clube, Kléber Leite, com o vice de finanças, José Carlos Dias, e com o vice jurídico, Michel Assef, e acertou a renovação de contrato.”

Quem não ler com muita atenção é capaz de achar que ele tá acertando com o Vasco. 😛

E domingo, vamos ao vice campeonato! 🙂

One Response to Joel Santana fica no Mengão em 2008

  1. Rike says:

    Tá nos favoritos 🙂

    A propòs, eu fui na audiência do Horto do Córrego. Foi minha primeira, então fiquei com a impressão “tá, é SÓ ISSO??” como se nada tivesse sido resolvido. Aparentemente, a matéria foi para o relator com forte pressão da comunidade para aprovação (ou seja, aquele trecho que iria cortar o Horto será suprimido). No entanto, eu fico com a impressão que a distância entre o ponto (A)udiência Pública e (B) relatoria fica um espaço infinito para a influência dos lobbies imobiliários.

    Fica o meu pensamento positivo para que isso não ocorra….

    Abraços!

Leave a Reply

