PES 2008 … aguardo ansioso!

Na minha modesta opinião, não há o que contestar: Pro Evolution Soccer, da Konami, é o melhor simulador de futebol de todos os tempos! A Eletronic Arts com seu Fifa, apesar de ter evoluído muito, ainda fica pra trás. Principalmente no quesito jogabilidade. Bem, ninguém é perfeito! Mas a EA chega perto com os vários jogos sensacionais que lança a toda hora. Fifa é uma excessão.

Passo horas jogando PES e é sempre muito bom juntar os amigos para fazer aquele campeonato.

Quando comprei meu Nintendo Wii, empolgado com a jogabilidade dos controles e tudo mais, ainda não havia previsão de se lançar este jogo para o console que, na minha modesta opinião, novamente, é o melhor dos três consoles da última geração. Mas isso é assunto para outra hora, porque já sei que deve ter gente revoltada lendo isto. 🙂

Voltando ao Wii, ficava esperando ansioso a hora de ter o jogo lançado. E a hora vai chegar: a Konami tem previsão de lançamento do game para o primeiro trimestre do ano que vem. Ou seja, já guardo aqui meus trocados para comprar o jogo e voltar a reunir os amigos. Ando meio “enferrujado” nos dribles e passes depois que minha placa de vídeo deu problema (isso é realmente muito triste! :õ ).

Quanto a jogabilidade, ou eu compro os joysticks clássicos para o Wii, ou jogo com a dupla literalmente dinâmica Wii Remote e Nunchuk.

Como vai ser isso? Confira aqui!

Aos que viram o vídeo acima, estão convidados para umas partidas aqui em casa. Aos que não viram, lamento. 🙂

Leave a Reply

